quinta-feira, outubro 13, 2011

Tom Morello & Scott Hepburn's Orchid Trailer


A editora Dark Horse traz-nos Orchid, escrita por Tom Morello, esse mesmo o guitarrista dos Rage Against The Machine, e desenhada por Scott Hepburn, esse mesmo o que desenhou Star Wars para esta editora.
O 1º comic saiu hoje e todos serão acompanhados por uma nova canção de Morello.

3 comentários:

ψ Psimento ψ disse...

Ora bem, tenho muito que dizer. Eu estive ausente estes dias mas tu andaste sempre em cima do acontecimento. Esta bd parece-me interessante, vou dar uma olhada.
Ainda não tinha visto o trailer dos Avengers, devo dizer que a Wasp sempre foi a minha preferida e tenho muita pena dela não aparecer. Quanto ao Thor, ao Cap e ao IronMan, eles nunca foram dos meus preferidos, estou bem mais interessado na prestação da Black widow e do Hawkeye (embora ja saiba que vão ser prestações reduzidas). No entanto tenho de discordar, dos três o que gosto mais é do Cap e o Ironman irrita-me um pouco, principalmente desde o seu envolvimento na civil war.
Curiosamente eu e o Theo acabamos ontem de devorar Game of Thrones. Não li os livros mas achei a serie excelente. Pena que tenha agora de esperar meio ano para ver mais.
Um abraço

Loot disse...

Esta BD chamou-me a atenção por causa do Tom Morello. Sei que não tem nada a ver mas sou grande fã de Rage Against The Machine :D

Quanto aos Avengers, a wasp e o Hank Pym são membros fundadores. Por isso é um pouco estranho não estarem lá, apesar de se entender. Estão a concentrar-se nos membros mais conhecidos e que têm filmes.

A black widow e o Hawkeye são uma dupla já usada nos ultimates. e já apareceram nos filmes também. Mas o hawkeye é dos mais míticos dos avengers também e com o Jeremy Renners a interpretá-lo, temos personagem.

Mas sim o Iron Man já na BD era dos meus predilectos, nos filmes então nem se questiona :P

Abraço

Loot disse...

Ah e esqueci-me de game of thrones.

Ainda bem que gostaram. Mas aconselhava na mesma a leitura dos livros e não tens de esperar tanto :P
A série talvez beneficiasse de mais um par de episódios para contar melhor algumas coisas.

Ao menos o Tyrion foi uma escolha de casting perfeita :D
O Jon Snow que também adoro foi mais difícil de o ver na série, mas já me vou habituando também é uma tarefa mais complicada, capturar o seu carisma dos livros.