quarta-feira, julho 20, 2011

The Amazing Spider-Man Trailer



Finalmente encontra-se disponível o primeiro trailer do novo filme do Homem-Aranha.
Ainda não dá para ver muito do fato que tem preocupado muita boa gente por causa de uns certos sapatos de cristal à Cinderela.

Gostei, espero que o Peter não venha com um ar emo, pois no trailer parece mais isso do que geek. E basicamente é isso, quero que este filme seja excepcional e espero que não seja pedir muito.

6 comentários:

RJ disse...

Aquela vibe emo está-me a deixar preocupado... Este Spider-Man parece influenciado por uma certa saga de vampiros adolescentes...
A ideia de fazer o reboot desta saga era só por si um pouco duvidosa, agora ter como modelo os padrões de gostos adolescentes determinados pelo Twilight é simplesmente triste.

Mas pode ser que seja melhor do que parece.

Abraço!

refemdabd disse...

Concordo com o RJ, que tanto aqui como no seu blog foi bastante certeiro. Um reboot?! Faz sentido?! Fará dinheiro a sério, como o primeiro de Raimi?

Emos, da-se...pqp para essa gente, os crepusculetes com os seus olhos de carneiros mal mortos, aspecto de agarrados à poeira onde todos os dias são de Inverno com as suas crises existenciais de me***. Enfim, gostos e ondas do pessoal que é jovem, não pensam, etc e tal. Depois isso passa!

Loot disse...

o miúdo abandonado pelos pais que cresce sozinho e amargurado. Sim estou a ver isso tudo...

Mas pronto não vale atirar pedras antes de ver o filme :P

E até parece bem feito. Vamos lá ver...

João Rosa disse...

Isto vai ser tão Jersey Shore, até tenho medo.

Snow disse...

Huumm, o trailer até está apelativo. Ainda vou acabar por ter de engolir todas as criticas negativas que tenho feito a este reboot.

ψ Psimento ψ disse...

Reboot bwwaaahhhk
Novos actors Bwwaaahhk
sapatos de gosto duvidoso bwaaahhk
Lizard Yeah
Gwen, Gwen, Gwen, Gwen, Gwen YEAAAAAH