quarta-feira, dezembro 10, 2008

Dave Matthews Band ao vivo em Portugal

Duas excelentes notícias que descobri no Já Cheiro o Samádhi.
A primeira é que Dave Matthews Band estão confirmados para tocarem em Portugal no dia 29 ou 30 de Maio de 2009 inserido num novo festival nacional.
O problema é que este festival irá decorrer na mesma altura que o "Live Earth" que já conta com 20 nomes no cartaz. Para piorar ambas as produtoras encontram-se a lutar pelo mesmo espaço. Para mais informações consultar o Blitz.
A segunda boa notícia é que outro grande nome da música começado por D já saiu da corrida imaginária para actuar no "Optimus Alive". Primeiro os Depeche Mode, agora os Dave Matthews band, todas bandas excelentes que poderiam ser o grande D do "Alive".
Já me disseram que Bowie não tem concertos agendados para o ano que vem, mas há que ter fé.



6 comentários:

Maria del Sol disse...

É bom ver a agenda de 2009 a compor-se. Eu já tenho pelo menos um "must": Tindersticks no Coliseu a 13 de Fevereiro.

Off-post: tens mais um desafiozinho à tua espera no meu blog. Vá lá, faz-me esse favor... :P

Gonçalo Trindade disse...

Um novo festival de música? Com Dave Matthews Band? Estou curioso. E o Live Earth... óptimo. E tudo vai cada vez mais em direcção a Bowie :D. O próximo ano promete, e muito, em termos de concertos (por cá já há dois obrigatórios: Mogwai e Australian Pink Floyd)...

Anita disse...

bem, mais um concerto a não perder para o próximo ano. Gosto imenso e, mesmo que seja em Lisboa não os vou perder de certeza!!!

beijinho

Anita disse...

ah, já me ia esquecendo de te dar esta dica: não sei se conheces este filme mas, uma vez que sei que aprecias o tema, deixo-te aqui o link para espreitares:


http://www.bocadoinferno.com/romepeige/let.html

Estou em pulgas para o ver...espero que estreie por cá mas, já começo a duvidar:(

*

Loot disse...

Maria: Mais um ano para a desgraça :P
Desafio aceite :)

Gonçalo: Parece que não, parece que Bowie não será o nome pelo que descobri a produtora anda à rasca à procura de um nome D: porque eram para ser os Depeche mode e perdeu-os. E de facto eles tinham prometido anunciar em Setembro. Damn :(

Anita: Não conheço esse filme, se por acaso estrear por cá avisa :)
Obrigado

Gonçalo Trindade disse...

Que má notícia :(. Já estava a ficar mesmo convencido de que era o Bowie... oh que treta... já estava todo satisfeito, pronto a comprar bilhete mal saísse, e andava já por aqui a ouvir novamente o Best Of. Raios da produtora... agora quero ver como se safam :/