quinta-feira, fevereiro 08, 2007

He´s Back

Depois de Miami Vice se tornar um filme, chega agora a vez de Knight Rider.
Ainda se sabe muito pouco sobre o filme, em princípio KITT (o computador que habitava o famoso carro) manterá a sua memória intacta desde a série de televisão. David Hasselhoff está envolvido no projecto e afirmou que iria regressar como Michael Knight, não como protagonista, mas antes como o actual líder da "Foundation for Law and Government".
Sabe-se também que Hasselhoff ofereceu o papel principal a Orlando Bloom, onde este iria encarnar o filho de Michael Knight. Se Orlando Bloom aceitou ou não é outra estória.
A par com Miami vice, o novo das Tartarugas Ninja e caça fantasmas 3, este é mais um dos recentes regressos ao passado.

9 comentários:

Carlos M. Reis disse...

Cheira-me a banhada... mas posso ser só eu. Já as tartarugas Ninja, "can't wait" :P

Um abraço!

Loot disse...

É bem possível, mas há certos filmes que mesmo não tendo muita confiança neles tenho de referir, eu cresci com o KITT, eu queria ter um carro como o KITT, ainda me lembro de quando ia com os meus pais a stands de automóveis era pelo carro que procurava, ah doce infância.
As tartarugas tá com bom aspecto, então quando vi o Raphael todo punisher style na mota, muito bom.
Abraço

cube disse...

KITT, vem me buscar!

Loot disse...

Deu-me vontade de ver a série de novo, mas tenho noção que poderia acontecer o mesmo que com o Macgyver, adorava em criança e quando o revi na sic radical já não tinha paciência.

cube disse...

Who knows?!

Anónimo disse...

Eu até sonhava com o Kitt! lol Mas já lá vão esses tempos e cá para mim esse é daqueles regressos que ficavam melhor por acontecer... Gostava muito do Knight Rider e do MacGyver, mas acho que não conseguia ver as séries outra vez da mesma forma. O MacGyver não vi mais de três episódios na Sic Radical. Não é o mesmo...
Pelas Tartarugas Ninja era maluca, tinha o merch todo, desde os 3 anos! Estou muito curiosa.. :)
Velhas memórias duma infância muito geek :P

Anónimo disse...

É bom voltar ao passado, e lembro-me bem como via assiduamente o Knight Rider.

Loot disse...

Depois de sabermos destes projectos já nada me surpreende, incluindo a notícia de que há planos para fazerem um filme do "Esquadrão Classe A".
Eu gostei do trailer das tartarugas, particularmente da piada final e também me parece que as personalidades delas estão minimamente fiéis à BD, nos desenhos animados lembro-me por exemplo do Raphael ser a personagem mais apagada quando é na minha opinião a mais interessante, e depois o Donatello (sim também tive uma infância muito geek e uma adolescência e continuação de vida também :D ).
O MacGyver também não consegui ver na sic radical, mas mesmo assim tenho boas recordações, que é o caso deste Knight Rider e como a lua disse às vezes é bom voltar ao passado :)

Azulnauta disse...

o meu sonho era estar ao pe do KITT ao vivo, e para meu espanto, quando estive nos EUA, tds os dias via um a passar


l-o-l


mas não acredito no filme, mas vamos esperar para ver