quarta-feira, novembro 14, 2012

Exposição da "Zona" na Baixa-Chiado PT Bluestation

 
Na passada segunda decorreu a exposição na Baixa-Chiado PT Bluestation da revista "Zona Desenha", como já havia anunciado aqui.

Infelizmente devido a pormenores técnicos da estação a exposição não ficará disponível durante o resto da semana, como estava inicialmente previsto. De qualquer das maneiras penso que tudo correu bastante bem e isso deveu-se em grande parte aos artistas presentes e a desenhar ao vivo.






Foi bom ver que houve adesão por parte do público que ia passando. Foram muitos os que viram a exposição e falaram com os autores. Acho que existe realmente interesse por parte de muitos, eventos deste são a prova disso. Quem gosta de BD já sabe o que procura, mas em eventos que se unam a outras artes ou que vão, pura e simplesmente, ter com as pessoas são uma excelente forma de dar a conhecer BD e assim chegar a um novo público. Esperançosamente criando novos leitores.







Por fim, quero agradecer a todos os artistas presentes, foi um final de tarde muito bem passado. Um muito obrigado ao André Oliveira, Joana Afonso, Osvaldo Medina, Ricardo Venâncio, Jorge Coelho, António Valjean, Rui Ferreira, Carlos Páscoa, Ricardo Reis, e em particular ao Fil.

E também um muito obrigado ao Pedro Saavedra e toda a equipa da PT Bluestation, pela ajuda, disponibilidade e dedicação. O que eles fazem todos meses na estação é um trabalho impressionante.



António Valjean




Osvaldo Medina



Fil

Sem comentários: