sexta-feira, dezembro 10, 2010

Killling Bono - Trailer

Eeste é daqueles títulos que capta a atenção de qualquer um, mas para mim o que sobressaiu foi ver ali o Robert Sheehan, que tem o potencial para ser mais popular que o Ikea.
Já vi que ele entrou no Season of the Witch com o Nicolas Cage, mas sinceramente pareceu-me muito fraquinho (o trailer). Aliás começo a acreditar que o Nicolas Cage nunca mais vai mudar o rumo da sua carreira o que é uma pena.

Já este "Killing Bono" parece muito mais divertido, espero que venha aí um filmaço, pelo menos esta amostra promete.

5 comentários:

Snow disse...

Já viste o Season of the Witch?

vitaminaChuck disse...

fez-me lembrar "the commitments".
vi ontem o trailer e também fico com a impressão de que o filme tem coisas boas para oferecer :)
quero ver se vão tratar mr bono como santo ou "el diablo" :)

vitaminaChuck disse...

op´s...bloguei com o outro blogue.
assina tadeu :)

Snow disse...

"El Diablo" espero eu que já não posso com os U2.

Loot disse...

Não vi o season of witch, já corrigi no texto, vi foi o trailer e não me puxou. Mas posso estar enganado claro. Houve outro trailer que vi recentemente do nicolas cage esse parecia ainda pior.

Os Commitments é grande filme, se este fosse tão bom era ouro sobre azul :D