terça-feira, setembro 30, 2008

The Curious Case of Benjamin Button - Trailer 2

O último filme de David Fincher já tem um novo trailer.
Neste temos uma maior noção de como a história se irá desenrolar e de como será o amor entre duas pessoas que envelhecem ao contrário uma da outra e que a certa altura no tempo se encontrarão na mesma idade física.
Fincher e Pitt já demonstraram por duas vezes que sempre que trabalham juntos são uma força imparável, esperemos que o mesmo aconteça em "The Curious Case of Benjamin Button". Para já a curiosidade é muita e além dos mencionados este filme conta ainda com a grande Cate Blanchett.
Cliquem na imagem para ver o trailer.

7 comentários:

Red Dust disse...

É outra aposta forte para o final do ano, embora seja mais provável ter o filme cá só em 2009.

Abraço.

Unknown disse...

Honestamente não me convence nada. Já referi várias vezes que não gosto do universo de Tim Burton e que por outro lado, Fincher é o meu realizador favorito. Juntar os dois não dá mesmo.

Abraço

Loot disse...

Red: Sim cá de certeza que só em 2009. é um dos mais esperados por mim.

Fifeco: Acho que este filme não será tão Burton como alguns apontaram influenciados pelo primeiro trailer.
Sei que preferes a realidade ao fantástico quem sabe se está não é mais uma das vezes em que este género te conquista, afinal de contas é Fincher e tu bem sabes do que este senhor é capaz :)

Abraço aos dois

Anita disse...

Já eu estou com grandes expectativas e, pelos dois trailers que vi acho que vamos ter um excelente filme!!

Beijinho

Daniel S. Silva disse...

Este parece ser um dos (vários) filmes que neste filme de ano apontam em direcção aos Óscares. Sou um grande fã de Brad Pitt e estou muito curioso para ver se a sua (esperada) actuação lhe garante, pelo menos, uma nomeação para os Óscares!

Depois de ver este trailer, confio bem que isto possa acontecer!

Abraço e continuação de bom trabalho

Loot disse...

Anita: Estamos de acordo :)
bjs

Dan: Quanto aos óscares acredito que tenha algumas nomeações. Como actor vai ser complicado a competição vai ser enorme pelo menos pelo que tenho lido na net sobre Mickey Rourke e Benicio del Toro. Mas Brad Pitt é um actor extraordinário também por isso não me admirava nada de o ver nomeado.

Obrigado pelas palavras, Abraço

Daniel S. Silva disse...

Sem dúvida que a competição vai ser muito renhida, talvez por isso este fim de ano esteja a ser bastante mais entusiasmante do que eu pensava ser possível!

Espero, sinceramente, que o Brad seja pelo menos nomeado!

As palavras reflectem o bom trabalho que tens feito por isso irei sem dúvida visitar este blog muitas mais vezes!

Grande abraço!