quinta-feira, janeiro 02, 2014

Balanço televisivo de 2013


Como é costume no final do ano (ou princípío do novo) os balanços anuais começam a invadir os blogs e afins.

No TVDependente há uma longa tradição de salientar os grandes destaques televisivos, por isso aqui fica a minha lista para os melhores 10 episódios do ano. Espreitem também os dos outros colaboradores, somos muitos e com gostos bem diversos.

Durante este ano fui salientado algumas séries no blog, mas acabei por adiar posts que nunca mais vieram, como para "House of Cards", "Dexter" e claro "Breaking Bad". Não é à toa que escolhi esta imagem para ilustrar o post, "Breaking Bad" despediu-se e deixará muitas saudades, este foi o seu ano como bem explícito está nos tops da maioria dos colaboradores do "TVD". Com esta lista acabo assim por mencionar as tais séries que tinha intenção, excepto "Dexter", essa desiludiu, mas por toda a história e dedicação também merecia um post, quem sabe no futuro.Também não posso deixar de expressar o meu contentamento com o regresso de "Arrested Development", nunca imaginei ver novamente uma temporada para esta série cujo cancelamento havia ocorrido há 7 anos atrás. Ainda quero salientar que fosse esta lista feita hoje e já acrescentaria "Broadchurch" o novo policial inglês que tem dado tanto que falar.

Por fim, uma lista das melhores 10 séries do ano elaborada por todos nós. Dessa lista vejo apenas 6, mas não tenho dúvidas que as restantes 4 valham bem a pena.

Feliz 2014 a todos.

2 comentários:

Loot disse...

Bien sûr :P

De volta?

Dora disse...

Estou sim :)