quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Lost

6 comentários:

tadeu disse...

lost e a caminho de ficar órfão :)

csa disse...

Quase parece uma Última Ceiam, versão séc. XXI! :)

Optimus Primal disse...

Muito boa a cena,o fim esta a chegar.

Gonçalo Trindade disse...

Lá vou eu ver a quinta temporada a correr para acompanhar agora esta sexta...

refemdabd disse...

Eu acompanhei a série na TV até à terceira season, depois preferi aguardar pelos Blu-Ray todos para uma grande maratona...está quase.

E a reconstituição da última ceia, estará a deslindar alguma coisa?! O John é o messias? Vai ser traído por 30 moedas?! E quem é o Judas Escariote?! Se contarmos os personagens veremos que são 14, o que dá um a mais em relação ao original de Da Vinci, também não estão dispostos por grupos, e, obviamente haverão, pelo menos (dependendo da interpretação), três mulheres a mais.

hehehe...é o que dá fazerem uma série tão boa, que a malta fica logo a congeminar sentidos onde poderão não existir. O Sawyer daria um muito dúbio João, ou Maria Madalena (lá está, dependendo das interpretações ou de se gostar ou não do Dan Brown, hehehe).

Loot disse...

Tadeu: tudo tem de ter um fim, esperemos que seja memorável :)

csa: É verdade mas para ser justo já tinham tido esta ideia antes em Battlestar Galactica.

Manuel: e pelo primeiro episódio promete.

Gonçalo: Maratona pá :P

refém: Ah pensei que ias dizer que tinhas desisido na 3º, muita gente o fez, e na 2º também. Talvez sejam as menos interessantes,mas vaem sempre a pena claro.

Como disse a cena já tinha sido usada e Galactica e aí acho que eram mesmo 12 e tinha muita coisa subentendida, penso que aqui será o mesmo. Mas não posso falar já ia dizer algo sobre o Locke mas vistoque ainavais na 3º é melhor não. Falams mais tarde :P