quinta-feira, novembro 12, 2009

Alan Moore & Gorillaz











Damon Albarn não pára de me surpreender. Como músico é extremamente ambicioso, possuindo uma carreira longa e proveitosa nos Blur decide enveredar pelos caminhos da electrónica e do hip-hop em Gorillaz um projecto inovador que surge como uma brisa de ar fresco na música até pela própria imagem da banda. Como se não bastasse ainda formou os "The Good The Bad and The Queen" também muito aconselháveis.

Para quem conhece Gorillaz, está familiarizado com a imagem animada da banda, quase saídos de um livro de mangá.
Pois bem o duo por detrás desta banda Damon Albarn e Jamie Hewlett (desenhador de Tank Girl) quer trabalhar com a lenda que é Alan Moore e parece que o senhor aceitou. Pelo que sei Moore vai escrever o livro da ópera que os Gorillaz estão a cômpor.

Moore é um dos mais talentosos escritores do mundo e o meu fascínio pelos seus trabalhos é bem conhecido por quem lê este blog.

Isto promete!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Há aqui qualquer coisa espantosamente estranha.

Alan Moore com Gorillaz???

Bem...

csa disse...

Estou curiosa.
Adoro as graphic novels de Alan Moore. :)

refemdabd disse...

Será desta que me levam à Ópera outra vez?!

Loot disse...

Hugo: É uma colaboração inesperada, mas quando são todos tão talentosos só pode sair coisa boa :)

csa: Quem não adora? :P

Refém: Qual foi a outra vez?

Unknown disse...

Promete sim. Até eu fiquei com muita curiosidade.

Abraço

Anita disse...

Que excelente ideia...Desta claboração não espero nada abaixo da pura excelência :)

Beijinho.

PS: Então e esse concerto de Depeche??Já li por aí que os velhotes continuam em grande forma:)

Loot disse...

Fifeco: Não estou a ver como isto pode falhar :)

Anita: É como eu.

E sim continuam em excelente forma. Não foste? :(
Se eles marcassem outra data eu ia correr comprar outra vez. Valeu mesmo a pena :D

Anita disse...

Infelizmente desta vez não pude mesmo ir...Tive a brilhante (not!!!) ideia de tirar uma pós-graduação e mais parece que estou a tirar a licenciatura de novo...só trabalhos de grupo e exames que me têm roubado todo o tempo livre :(

Tive mesmo pena de os ter perdido, se ao menos tivesse sido no Porto...mas, enfim...o que interessa é que desta vez vieram e mais uma vez demonstraram que são uns animais de palco :) O meu irmão estava histérico e ainda me mete inveja a dizer que este foi muito melhor do que o de 2005 humpfff, como se eu acreditasse ehehe :)

Quanto a Heroes, confesso que sinto a falta do Sylar mas depois lembro-me de tudo o resto e as saudades passam depressa ehehehe:) Ainda, para mais com tanta coisa boa que por aí anda...Só me desiludi foi com FF, apesar do início prometedor que teve...espero que não aconteça a mesma coisa com o V.

Ah, e não percas mesmo o Moon...tenho a certeza que vais gostar bastante:)

Beijinho.

Loot disse...

O Sylar tem tido os seus momentos é a par com Samuel as únicas coisas que vão valendo a pena.

FF tem tido alguns momentos bem conseguidos como o final do penúltimo ep.
V queria ver o original primeiro :P

Sim o "moon" é mesmo obrigatório estou muito entusiasmado com ele.

bjs