terça-feira, maio 08, 2007

Tool - No Quarter

Foi no mês de Novembro de 2006 que os Tool vieram tocar ao pavilhão atlântico. Desde esse dia tenho recordado neste blog todos os meses um dos seus videoclips. Como ao todo ainda são sete videos pensava que passado sete meses já estaria disponível o videoclip do primeiro single do seu último álbum 10.000 days, infelizmente parece que não.
Por isso optei por relembrar a grande "No Quarter" dos Led Zeppelin, brilhantemente interpretada pelos Tool. O Concerto em questão é de 1994 e a qualidade do som não está muito boa, mas para quem quiser saber esta versão dos Tool pode ser encontrada em todo esplendor e glória no seu álbum "Salival".
Como disse o concerto é de 1994 por isso é Paul D´Amour quem ainda está no baixo.



"Lock the door, Kill the light
No one´s coming home tonight"

4 comentários:

Kal El disse...

Só agora é que vi os teus comentários no meu blog!

Em relação à série: Só tenho coisas boas a dizer dela. Para além do óbvio (animação bem conseguida, excelente voice acting) o conteúdo é excelente.
Montes de histórias adaptadas directamente dos comics, bastante conteúdo sério e humor bastante adulto (tipo o Flash a dizer "Sou o homem mais rápido do planeta" e a Hawkgirl a responder "Isso explica porque nunca consegues arranjar uma mulher..." uma piada claramente sexual).

Simplesmente adorei. Vi as 5 épocas de uma tirada.

Se conseguires, arranja. Acho que vale a pena para quem gosta de banda desenhada/super heróis.

Loot disse...

eheh a piada é boa :)
como te disse vi poucos episódios, via quando os apanhava na 2. Tenho é um mini-filme da JLA animated sobre a invasão da Terra pelos marcianos brancos.
Tenho de ver se arranjo, porque pelo que sei já não dão na tv portuguesa.

Não sei se sabes mas vai sair o filme em animação (estilo JLA) sobre o super homem e o doomsday.

Kal El disse...

Estão para sair estes 3 do Bruce Timm:

http://www.imdb.com/title/tt0934706/

http://www.imdb.com/title/tt0902272/

http://www.imdb.com/title/tt0847197/

Só tenho pena de a voz do super homem não ser a mesma da Justice League Unlimited.

Loot disse...

O da "justice League: The New Frontier" vai ter o Barry Allen como flash altamente, vou estar atento, Obrigado ;)