quarta-feira, abril 18, 2007

Hulk será Edward Norton e Galactus será uma NUVEM???
















Como já todos sabem parece que Edward Norton vai ser o novo Hulk.
Não percebo a necessidade, Eric Bana podia continuar perfeitamente no papel, mas parece que o filme realizado por Ang Lee não foi muito bem recebio. Pessoalmente achei uma adaptação interessante, gostei da forma como Lee abordou a estória, é certo que não é das melhores adaptações (se não tinha-a posto no meu TOP), mas é quanto a mim uma das que valem a pena dar uma vista de olhos, nem que seja rápida.
Quanto a Norton, nada a dizer, é um actor fabuloso que para mim é capaz de fazer o que quiser e se ele quer ser Bruce Banner ele É Bruce Banner. Esperemos é que o resto das pessoas cumpram as suas funções tão bem como Norton cumprirá a sua.















Mas o que é isto???? Galactus representado como uma NUVEM?
Quanto mais nos aproximamos da data de estreia deste filme, mais a minha febre por ele diminui. É certo que sempre soube que não podia esperar muito deste projecto, mas estamos a falar do Silver Surfer e do Galactus, mereciam uma estória bem contada em cinema.
A notícia vem no site aintitcool e espero que seja falsa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quanto a Norton, é esperar para ver... De momento sinto-me céptico em relação ao novo filme do grandalhão verde...
Até gostei do de Ang Lee, apesar de não ser das minhas adaptações favoritas, devido ao facto do realizador não ter ido pelos caminhos pirotécnicos habituais, e ter conferido uma interessante textura emocional à personagem de Eric Bana.

Agora... Falando no FF2, convenhamos que é difícil pensar na imagem a dar a Galactus, pois nestas adaptações, têm-se sempre pensado em coisas, não tão "fantasiosas" e "coloridas" como nos comics, e ver no ecrã algo que ao público "normal" pareceria um "robô gigante", não lhes deve ter parecido indicado, mas sinceramente, transformá-lo numa nuvem não me parece ser a solução...
Como sempre digo, é esperar para ver!

Outra coisa me questiona, sendo que o filme estreia em Junho, não era tempo destes aspectos estarem já bem pensados e tudo filmado, editado, e lançado para o público um novo e mais desenvolvido trailer?

Abraço!

Loot disse...

Sim também tenho muitas dúvidas em relação ao novo Hulk, mas são dúvidas que têm a ver com a realização e não com Edward Norton. Apesar de achar que podia continuar perfeitamente o Eric Bana no papel.

Fazer um Galactus credível e imponente é difícil, e eu estava bastante curioso em ver como seria feito, mas uma nuvem deixou-me desiludido, a ver vamos.

Parece que o filme anda com problemas talvez por isso ainda não tenham saído novos trailers, vai na volta é adiado como o ghost rider e quando isso costuma acontecer não é bom sinal.

Abraço

Anónimo disse...

hey!

Não vi o 1º Hulk. Acho que não o descobri no "meu" clube de vídeo, ainda, e pela net...bom, é outra história.
abraço