quinta-feira, junho 22, 2006


Normalmente quando vou a passear na rua, as pessoas abordam-me e perguntam-me: mas afinal quem são vocês? Não vos conseguimos destinguir nem nada!
E bem para esclarecer eventuais dúvidas aqui fica a foto do grupo, eu sou o verde. O lamy como só podia é o da máscara laranja, o Bug como o própio nome indica é o de baixo, não espera o nome não indica isso, o Cube (sim tens de ser "o" neste breve instante) é o suposto "líder" (yha yha só se for nos filmes) para aqueles que nasceram depois de 84 e possuem um conhecimentom limitado sobre os adolescentes ninja verdes estou a falar do da máscara azul.

PS: Sim eu de facto não me estou a sentir bem, mas não posso escrever mais tenho um trabalho para terminar.

6 comentários:

cube disse...

:)

nsalvador disse...

xiii.. onde é q isso já vai.. eu tinha calções, tshirts... livros.. eheh

mas oh crl.. n existe nenhum verde!!:S
e eu n quero ser o laranja... Michaelangelo...

gosto mais do leonardo... :P

cube disse...

Nanananana, eu sou o Leo:) e o Gabriel estava a falar do Rafa, for sure.

nsalvador disse...

má!:P
ya, tb me ocorreu q ele quisesse ser o rafa.. :P

Loot disse...

Leonardo leads, Donatello does machines, Raphael is cool but crude, Michaelangelo is a party dude (Party!) ... e era assim a música e lamy n dá pa mudar nasceste assim, o "verde" era uma piada uma vez que são todos, e quem sobrou pa mim? raphael is cool but crude la la la

_BUG_ disse...

Eu estou dentro do esgoto porquê? ahaha