tag:blogger.com,1999:blog-19971475.post8284967194631580677..comments2023-10-25T11:30:48.203+01:00Comments on alternative prison: Top filmes de 2008Loothttp://www.blogger.com/profile/12918435979566716252noreply@blogger.comBlogger19125tag:blogger.com,1999:blog-19971475.post-83288710016768055672009-01-19T00:40:00.000+00:002009-01-19T00:40:00.000+00:00Não vi o Michael Clayton e o Juno. Faltaram muitos...Não vi o Michael Clayton e o Juno. Faltaram muitos :(<BR/><BR/>Eu lembro-me de ter visto a tua lista, não concordei foi com o número um ao Blindness :P<BR/>É bom mas podia ter ido mais longe, devia ter sido um verdadeiro murro no estômago :P<BR/><BR/>E o Eastern promises é excelente mas de 2007.<BR/><BR/>bjsLoothttps://www.blogger.com/profile/12918435979566716252noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-19971475.post-43635766022306888782009-01-18T22:55:00.000+00:002009-01-18T22:55:00.000+00:00Bela lista, algo diferente da minha, mas tenho lá ...Bela lista, algo diferente da minha, mas tenho lá the Dark Knight (quem não tem?), Gone Baby Gone (subvalorizado?), Wall-E (obrigatório) e Into The Wild. Cadê Michael Clayton ou Juno?<BR/><BR/>;)Niahttps://www.blogger.com/profile/07943500895158391609noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-19971475.post-29378519560766572512009-01-18T20:04:00.000+00:002009-01-18T20:04:00.000+00:00Fernando: Obrigado Fernando. Ainda não porque não ...Fernando: Obrigado Fernando. Ainda não porque não consigo escolher 10 filmes que não gostei se puder votar apenas na parte dos melhores então conta comigo :)<BR/><BR/>Ângela: O Dark Knight dentro do seu género é um dos melhores filmes, um claro vencedor. Além disso foi, no geral, um excelente ano para este género de filmes e queria salientar isso :P<BR/>Gosto muito que mais dizer :P<BR/>Tens de ver o Into The Wild acho que vais gostar :)<BR/><BR/>Maria: Ah isso para mim é um grande elogio :D<BR/>O Into The Wild além de ser o bom filme que é tem um gosto muito pessoal :)<BR/><BR/>Siul: Pela tua frase pensava que não gostavas desses dois, mas depois de ver o teu top já percebi que é precisamente o contrário :PLoothttps://www.blogger.com/profile/12918435979566716252noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-19971475.post-69322471882289953382009-01-17T21:53:00.000+00:002009-01-17T21:53:00.000+00:00Loot não concordo com a do Iron Man e a do The dar...Loot não concordo com a do Iron Man e a do The dark nighth, mas o resto é tudo como eu esperava.<BR/><BR/><BR/><BR/>AbraçoSiulhttps://www.blogger.com/profile/06739177571854747507noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-19971475.post-80780804059464135192009-01-17T17:23:00.000+00:002009-01-17T17:23:00.000+00:00Uma coisa não podem dizer do teu top: que não é ec...Uma coisa não podem dizer do teu top: que não é ecléctico. Aqui há para todos os gostos, e julgando por aqueles que vi, também há muito bom gosto. <BR/>A medalha de ouro é merecidíssima! :)Maria del Solhttps://www.blogger.com/profile/13623672470618130621noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-19971475.post-84418505088082970502009-01-17T16:11:00.000+00:002009-01-17T16:11:00.000+00:00Cassandra´s Dream foi a decepção. O Kite runner fo...Cassandra´s Dream foi a decepção. O Kite runner foi lindissimo; twbb foi aquilo que todos sabemos; não deixava o dark knight no 2º, aliás, nem ficava no meu top (:D); não vi o teu numero 1, ainda. <BR/>No geral, gosto de vários que aí tens.<BR/>Beijinho*Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-19971475.post-77514545482436594872009-01-16T16:52:00.000+00:002009-01-16T16:52:00.000+00:00Excelente top Loot. Nesta tua lista apenas não vi ...Excelente top Loot. Nesta tua lista apenas não vi Persepolis e o Before the Devil Knows You're Dead. Iron Ma confirma-se como uma das maiores surpresas desse ano.<BR/><BR/>Já participaste na Eleição do Melhor e Pior Filme de 2008 no Ante-Cinema?<BR/><BR/>Abraço.Fernando Ribeirohttps://www.blogger.com/profile/13570464491406681005noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-19971475.post-16367997922124046572009-01-15T13:43:00.000+00:002009-01-15T13:43:00.000+00:00Radjack: Houve filmes muito bons e por vezes é com...Radjack: Houve filmes muito bons e por vezes é complicado numerá-los quando muitos estão para mim ao mesmo nível. Nesse caso acaba por prevalecer o que pertence ao meu género favorito :P<BR/><BR/>Queiroz: Não vi o "Be Kind Rewind" nem o "Juno" uma vergonha eu sei :P<BR/>Eu gostei do "I´m Not There" foi talvez o filme mais visionário do ano mas Todd Haynes já fez melhor e chama-se "Velvet Goldmine" :)<BR/><BR/>Mauro: Foi sim senhor :P<BR/>Agora que já vi finalmente o "Casino Royale" já posso avançar para o "Quantum of Solace" :DLoothttps://www.blogger.com/profile/12918435979566716252noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-19971475.post-14352543815603777852009-01-15T01:43:00.000+00:002009-01-15T01:43:00.000+00:00Into The Wild... não foi aí que nos conhecemos? Vo...Into The Wild... não foi aí que nos conhecemos? Vou jurar que sim...<BR/><BR/>Houve filmes aqui que ainda não me perdoei de não os ter visto, mas espero que brevemente o possa fazer. Principalmente "There Will Be Blood" e "No Country For Old Men"... mas foi um ano muito bom para as adaptações de BD, que finalmente começam a fazer jus às histórias originais. E sim, "Quantum of Solace" tem um Bond bem amargurado ;)Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/16268020285274642011noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-19971475.post-52302601289779006342009-01-15T00:28:00.000+00:002009-01-15T00:28:00.000+00:00Eu acho que dos Blockbusters Batman é o insuperáve...Eu acho que dos Blockbusters Batman é o insuperável. Dos filmes feito ao gosto dos críticos o Campeão sem dúvida I'm not there, que divide lugar no meu coração com a ótima comédia Be kind rewind, e Juno não poderia ser esquecido também como um filme Geração, creio que Juno é um presente para essa geração. O que mais? Wall-E, tirou todo o amargo da boca deixado por Speed Racer, acho que foi um presentão para as crianças, e principalmente os pais dessas crianças que entenderam cada referecia, que um dia essas crianças entenderão, desse ET, da geração deles.<BR/><BR/>É isso aí Loot, esperamos esse ano que o filmes causem o mesmo impacto que causaram os do ano passado.<BR/><BR/>Valeu LootAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-19971475.post-38415913724450734702009-01-14T20:35:00.000+00:002009-01-14T20:35:00.000+00:00Gostei bastante do top, pelos vistos fui o único q...Gostei bastante do top, pelos vistos fui o único que não viu o into the wild-_-<BR/><BR/>o hellboy podia ter ficado um bocadinho mais para cima, mas 8ºlugar já não é mauXDAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-19971475.post-20291084752313523822009-01-14T01:10:00.000+00:002009-01-14T01:10:00.000+00:00Cube: Deves estar a falar do "Into The Wild" e sim...Cube: Deves estar a falar do "Into The Wild" e sim marcou, aliás todo o dia foi marcante, a viagem de balão o filme e os novos amigos que se fizeram.<BR/><BR/>Fifeco: Lembro-me de na altura de ter visto a tua lista haver muitos por lá que queria mesmo ter visto e não consegui, como Jesse James, o Entre Les Murs, entre outros.<BR/>Dos que mencionas acho que o mais mal tratado foi o "Cassandra´s Dream" talvez por ser de Woody Allen e se esperar melhor ou por ter similaridades com o Match Point que é melhor na minha opinião. Mas eu tal como tu gostei :)<BR/><BR/>Bongop: Acho que o DVD já saiu e vale a pena, mas do PT Anderson são todos obrigatórios :P<BR/><BR/>Menphis: O "Persepolis" vi na ante-estreia :D<BR/>Pois o "Once" ainda não vi :(<BR/><BR/>Filipe Machado: O "Before The Devil Knows You're Dead" foi precisamente o último filme que vi e concordo é mesmo bom. E os actores são fantásticos adoro o Philip Seymour Hoffman e o Albert Finney.<BR/><BR/><BR/>Anita: Não é impressão é verdade :)<BR/>A verdade é que tive um tempo afastado do Cinema, mas lá voltarei, o "Before the devil knows you´re dead" vi-o ontem infelizmente eprdi-o no Cinema e é muito bom :)<BR/><BR/>Gonçalo: Como te disse estava com dúvidas onde por o Wall.E. Se a segunda parte fosse tão interessante como a primeira estava mais acima, mas é um filmão de qualquer das maneiras, apaixonante aquele robot.<BR/><BR/>Abraço a todosLoothttps://www.blogger.com/profile/12918435979566716252noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-19971475.post-47598335268650457802009-01-13T23:16:00.000+00:002009-01-13T23:16:00.000+00:00Óptimo top, apesar de não ter visto alguns da list...Óptimo top, apesar de não ter visto alguns da lista... vi o Kite Runner recentemente, como te tinha dito, e realmente acho que merece um lugar na lista :). Colocava o Wall-E um bocadito mais acima, mas concordo bem com a presença do Into The Wild e do There Will be Blood no top 3. Não acredito que não vi nem o I'm Not There, como fã de Dylan... lá vou eu ao videoclube :pGonçalo Trindadehttps://www.blogger.com/profile/11547701580859846936noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-19971475.post-35736361092724338702009-01-13T22:30:00.000+00:002009-01-13T22:30:00.000+00:00Já sabia o nº 1 e, não podia concordar mais...é me...Já sabia o nº 1 e, não podia concordar mais...é mesmo um filme que nos toca bastante eé uma verdadeira lição de vida!!!<BR/>Vi este fds o "Persepolis" e adorei...tive mesmo pena de o ter perdido em cinema...Quanto ao "Gone Baby gone" fiquei a pensar imenso na pergunta que colocas quando vi o filme e acho que ainda hoje não tenho resposta...<BR/>Uma impressão com que fiquei é que andas a escrever pouco sobre cinema, ou é impressão minha??Não me lembro de ter "lido" nada sobre algumas das tuas escolhas, como por exemplo o "Before the devil knows you´re dead"!!...que grande filme não ?<BR/><BR/>BeijinhoAnitahttps://www.blogger.com/profile/07862382027948464351noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-19971475.post-76889767797057396682009-01-13T22:28:00.000+00:002009-01-13T22:28:00.000+00:00Adorei o Top 5, excelentes escolhas!! Fiquei parti...Adorei o Top 5, excelentes escolhas!! Fiquei particularmente contente por incluires o Before The Devil Knows You're Dead, um filme que me marcou este ano.Filipe Machadohttps://www.blogger.com/profile/02436878811806537751noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-19971475.post-43690984188833659652009-01-13T21:28:00.000+00:002009-01-13T21:28:00.000+00:00eh...já vi que viste o " persepolis" ( arranjas-me...eh...já vi que viste o " persepolis" ( arranjas-me ? ), o " In Bruges " e o " Antes que o diabo saiba que morreste". :) Eu colocava aí o " Once", mas tu não viste, não sabe so que perdeste. :)Menphishttps://www.blogger.com/profile/02121117503414740130noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-19971475.post-86514087555434997772009-01-13T20:47:00.000+00:002009-01-13T20:47:00.000+00:00There Will Be BloodFoi o filme que mais pena tive ...There Will Be Blood<BR/>Foi o filme que mais pena tive de não ter ido ver, e provavelmente terei de esperar que saia em DVD.Nuno Amadohttps://www.blogger.com/profile/13566787077270901956noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-19971475.post-17983659346306743822009-01-13T19:51:00.000+00:002009-01-13T19:51:00.000+00:00Posso te dizer que foi dos tops que mais gostei so...Posso te dizer que foi dos tops que mais gostei sobretudo porque é dos mais parecidos com o meu. Fico muito feliz por ver a distinção a Gone Baby Gone, Cassandra's Dream e We Own the Night que, quanto a mim, foram filmes altamente injustiçados pela crítica e, até, por esta blogosfera.<BR/><BR/>AbraçoAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/12782004898166898439noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-19971475.post-37426398827203824142009-01-13T19:02:00.000+00:002009-01-13T19:02:00.000+00:00ao ver que fizeste este post, mesmo sem ter falado...ao ver que fizeste este post, mesmo sem ter falado contigo, sabia-o. <BR/><BR/>foi simplesmente...marcante.cubehttps://www.blogger.com/profile/07610419158021848121noreply@blogger.com