terça-feira, dezembro 26, 2006

Rise of The Silver Surfer - Teaser


Como tinha prometido aqui fica o teaser do "Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer". Agora sim com a qualidade devida, cliquem na imagem para ver.
Aparentemente a tecnologia utilizada para criar o Silver Surfer é a mesma que foi usada em "O Senhor dos Aneis" na personagem de Gollum. Citando Avi Arad o surfista, "will look somewhere between gun metal and fluid metallics so you can see the body motion, the breathing, the muscle tone, the mood". Até aqui muito bem, não fosse o simples facto de o Silver Surfer não respirar. Não deixo de pensar que às vezes se pensa tanto nos efeitos especiais, que as coisas mais óbvias passam ao lado, nomeadamente pormenores que até poderiam facilitar a criação de algo.

Transformers - Teaser


Para quem estiver interessado, o teaser dos Transformers já se encontra disponível. O Optimus Prime aparece!!!

300 - Trailer

O filme cada vez tem melhor aspecto, a música escolhida para os trailers está em perfeita sintonia com as imagens que parecem páginas arrancadas da própria BD de Frank Miller. Resta-nos esperar pelo filme em si, a premissa pelo menos é muito boa.
Cliquem na imagem para confirmar.

sábado, dezembro 23, 2006

É um pássaro? Um avião? Não! É um tipo prateado a dar uma coça no Tocha Humana


Já circula na net a primeira imagem do Surfista Prateado, que vai ser interpretado por Doug Jones (o Abe Sapien de Hellboy). O teaser já está a ser exibido nos cinemas Americanos e como não podia deixar de ser alguém o colocou no youtube. Está com pouca qualidade e muito escuro, por isso aconselho a esperarem que esteja disponível com alguma qualidade antes de o verem.
Porém se forem extrememante curiosos como eu e não resistirem (afinal de contas é o SILVER SURFER), cliquem na imagem para ver e percebam o título do post.

sexta-feira, dezembro 22, 2006

Teenage Mutant Ninja Turtles - Trailer


Como já tinha feito referência, as tartarugas regressam em Março aos grandes ecrãs e desta vez em CGI. O novo trailer já se encontra a circular na net, cliquem na imagem para ver.
O espírito parece continuar o mesmo, Rafael continua a ser o guerreiro solitário, desta vez percorrendo as ruas da cidade de mota e com um sério arsenal (Punisher style?), Donatello mantém a sua paixão pelas novas tecnologias, Leonardo será sempre o mais leal e sensato e Michael Angelo continua a ser o Michael Angelo.
Quanto aos vilões esses sim parecem bem diferentes do habitual.

terça-feira, dezembro 12, 2006

Origem


Já se encontra disponível a edição de Dezembro da "Rua de Baixo" e é aconselhado dar uma vista de olhos.
Quanto à rubrica "Rua aos Quadradinhos", este mês decidi relembrar um dos melhores livros que li da Marvel: a "Origem".
Para os que estiverem interessados, cliquem na imagem.

sábado, dezembro 09, 2006

Tool - Sober



"I will find a center in you. I will chew it up and leave.
I will work to elevate you, just enough to bring you down."